Política de Troca

 

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, temos a solução.

Envie sua solicitação de troca de produto para nosso e-mail:

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.

A solicitação deve obedecer aos prazos e condições abaixo:

1. Comunicar à ROUGE antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

2. A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3. Se preferir, poderá ficar com o crédito em sua conta ROUGE, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

4. Os produtos apenas serão aceitos nas condições abaixo:

As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5. Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado antes do envio do novo produto.

6. O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito de fábrica no produto, será de responsabilidade do cliente.

7. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta ao endereço de origem.

 
0